sábado, 1 de junho de 2013

Mosquito Man!!







        Depois que surgiram no mercado as raquetes eletrificadas para matar mosquitos, a vida de Lucicleide se transformou em um verdadeiro pesadelo.Acho que nem isso,pois para ter pesadelo, é preciso dormir e ela já não o faz há muito tempo.
      Seu marido Jorgelino pensa que é o "Super Mata Mosquito",pois passou a dormir com uma raquete dessas ao seu lado e ao sentir a presença do invasor sangue-suga, ele acende as luzes e parte para o confronto com sua raquete na mão, como se fôsse um super herói em combate.
      Lucicleide quase dormindo,acorda assustada sem acreditar no que vê...Seu marido em cima da cama
 pulando de um lado pro outro,empunhando a raquete.  E ao "fritar" o inimigo voador, dá pulos de alegria.
      Essa batalha se estende pela madrugada até que o último "inimigo" seja exterminado.Só então apagam-se as luzes e o exaurido justiceiro vai dormir.   
      Estas cenas se repetem quase que diariamente.
      Sua mulher já deu várias sugestões: ligar o ventilador,repelentes, inseticidas spray e elétricos,mosquiteiro(que é muito usado em berço de bebê).Mas, é inútil...Ele prefere continuar "fritando" os mosquitos,numa "batalha do bem contra o mal."
       Ultimamente,passou a dormir sentado,recostado na cabeceira da cama com sua raquete do lado, pronto para quem sabe...uma nova batalha.

  Durma-se com um barulho desses...!

                 
                      
                                             


3 comentários: