domingo, 25 de janeiro de 2015

O caso do cachorro "chapado"!






               No penúltimo dia do ano passado,eu e meu marido fomos levar a nossa cachorrinha, que por sinal está bem idosa (17 anos e 9 meses) para uma consulta na Clínica Veterinária.
          A clínica por ser muito bem conceituada,estava sempre cheia de "pacientes"(gatos,cachorros e pássaros) e desta vez não foi diferente.Tivemos que sentar e esperar a nossa vez.
           Como sempre as pessoas conversam e falam dos problemas dos seus bichinhos,trocando informações e experiências.Ajuda a passar o tempo... 
            A veterinária que estava atendendo, era justamente a que sempre nos atendia e em quem confio plenamente.Estava sozinha no plantão e por isso, a demora.
            Já passava das 11:00 hs da noite,quando um dos enfermeiros que cuida da U.T.I largara o plantão e parou para se despedir da recepcionista.
             Notei que iniciaram uma conversa e ele comentou :
            _Até que hoje,foi tranquilo.Ontem, neste mesmo horário tivemos muito trabalho com o cachorro que chegou "chapado". Parece que seus donos para acalmá-lo,pois o cachorro era imperativo, jogava baforadas do "cigarrinho do capeta" no totó e dava certo. Ele ficava calmo e dormia...
            Porém neste dia,descuidaram e o totó mastigou e engoliu a guimba do tal cigarrinho,dando entrada na clínica completamente tonto e com a pressão baixa.
           A essa altura todos nós, prestávamos atenção ao relato do enfermeiro perplexos e revoltados com aquela situação.
Perguntaram se ele tinha sobrevivido,se estava bem...
     _Sim, respondeu o enfermeiro.Ele está bem e foi liberado para voltar para casa.Por um instante se fez silêncio.Todos aliviados com a boa notícia. 
       Foi então que eu, no intuito de quebrar o silêncio e não perder a piada,é claro,falei em alto e bom som:
    _Que bom que ele voltou pra casa!Só tem um perigo nessa história.
    _E qual seria?_perguntou a recepcionista.
    _Ele evoluir para drogas mais pesadas!
      Foi uma risada só...! 

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário